Saiba porque visibilidade nem sempre é garantia de lucro

[av_heading tag=’h1′ padding=’5′ heading=’Saiba porque visibilidade nem sempre é garantia de lucro’ color=” style=” custom_font=” size=” subheading_active=” subheading_size=’15’ custom_class=” admin_preview_bg=” av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=” av-medium-font-size-title=” av-small-font-size-title=” av-mini-font-size-title=” av-medium-font-size=” av-small-font-size=” av-mini-font-size=”][/av_heading]

[av_one_full first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’]
[av_textblock size=” font_color=” color=” admin_preview_bg=”]

É notável a tentativa de muitas empresas de se esforçar ao máximo para conseguir mais visitantes em seus sites. Para isso, investem, sem nenhum conhecimento na área, em serviços como o Google Adwords ou Facebook Ads, mas é frequente todo esse investimento gerar pouco, ou até nenhum retorno. Por que isso acontece?

Quando se faz um investimento em divulgação online é preciso fazer diversas análises de público e de produto para determinar exatamente qual é a melhor forma de fazer tal divulgação. Por exemplo, não adianta exibir anúncios de arruelas para adolescentes ou de bolsas femininas para homens adultos.

Um bom exemplo de como é necessário saber fazer corretamente campanhas online é o case de um dos nossos clientes que trabalha com o fornecimento de um serviço de portaria virtual. Esse é o nome técnico do serviço e, embora esteja 100% correto, não era assim que os clientes o procuravam. Popularmente, o nome usado era “portaria remota”, então foi necessário repensar completamente a nossa campanha para fazer com que o cliente tenha mais chances de ficar na primeira página do Google, trazendo, assim, mais visibilidade para seu produto ou marca.

É por isso que é muito recomendável contratar os serviços de quem já conheça o funcionamento desses sistemas, porque muito além de teoria, a experiência e conhecimento de mercado é essencial para se ter uma campanha de sucesso.
[/av_textblock]
[/av_one_full]

[av_one_full first min_height=” vertical_alignment=” space=” custom_margin=” margin=’0px’ padding=’0px’ border=” border_color=” radius=’0px’ background_color=” src=” background_position=’top left’ background_repeat=’no-repeat’ animation=” mobile_breaking=” mobile_display=”]
[av_comments_list av-desktop-hide=” av-medium-hide=” av-small-hide=” av-mini-hide=”]
[/av_one_full]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima