Quando falamos sobre Facebook sempre lembramos da rede social cheia de amigos e inimigos, com conversas às vezes até banais, mas não deixando de ser divertido e uma maneira de contato, mas já imaginou aplicar o seu negócio no Facebook?
Diferente do que muitos pensam, hoje em dia, o Facebook é utilizado por todos os maiores negócios do mundo, ele torna mais fácil o contato com os clientes e a visibilidade que você pode ter para o resto do mundo. Criando uma página para sua empresa na rede social você poderá colocar desde seu horário de funcionamento até as últimas novidades, promoções, eventos e qualquer coisa que ache que ira ajuda-lo.
Além de poder criar a página, também é possível impulsionar seus posts, isso significa que você aplica um pouco de dinheiro em um anúncio e esse começa a aparecer no feed de notícias das pessoas que procuram coisas relacionadas ao seu negócio no Google, ou no próprio Facebook, tornando assim bem mais fácil a visibilidade para fora da sua roda já formada de clientes e conseguindo mais ainda.
Sobre o contato com sua clientela podemos dizer que é bem mais fácil ver a aceitação de uma mudança, as opiniões de possíveis melhoras para o negócio e até descobrir qual é o seu público alvo, se ainda não souber, a idade deles, se são homens ou mulheres, também podendo realizar formulários de pesquisas e conseguir resultados bem mais facilmente já que tem onde postar.
Muitas empresas já utilizam do Facebook ao seu favor, já sabem que a rede social é o futuro, e você? Está pronto para se atualizar?
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Posts Recentes:
8 tendências de marketing digital para 2025: o que esperar
4 de janeiro de 2025
Nenhum comentário
A integração do marketing digital e offline: como construir uma experiência coesa
27 de dezembro de 2024
Nenhum comentário