Um curso chamado “Nanodegree Marketing Digital” foi lançado pela Universidade do Vale do Silício Udacity em parceria com o Facebook, Google, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz com conteúdo online totalmente traduzido para o português.

Segundo Carlos Souza, diretor-geral da Udacity na América Latina, este é “o único curso em que o aluno aprende com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site; com o Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais; com o Hubspot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva […]”.

O objetivo de todo o curso é formar profissionais de Marketing digital com foco em performance, com muitas atividades que envolvem content marketing, social media, SEO, SEM, campanhas de display, entre outros.

Vale lembrar que esse curso é mais direcionado para quem já trabalha na área e quer conhecer mais ainda sobre como adquirir ainda mais conhecimento.

As inscrições estão abertas e os preços são 9 vezes de R$ 249,90 ou R$ 1990,00 à vista. Caso você não seja desse segmento, o mais aconselhável é contratar os serviços de alguém com experiência de mercado e resultados comprovados, como a Agência Alafia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *