Nos dias de hoje que o e-commerce e as redes sociais estão crescendo sem freio, ter o seu negócio implantado na era digital é algo extremamente necessário, se seus concorrentes estão fazendo isso, deveria fazer o mesmo, mas não precisa copiar, ache sua própria maneira de interagir nesse mundo online, existem diversas plataformas que podem ser utilizadas para desde vendas até simples demonstração de portfólio.
Temos o website que pode ser criado para que toda a informação necessária sobre o seu negócio seja feita com destreza, é necessário saber onde colocar cada assunto e como abordá-los de uma maneira que seu cliente entenda.
Temos o Facebook, que já foi comentado anteriormente, esse que facilita o contato direto com a clientela, sabendo o feedback positivo ou negativo dos mesmos, deixando assim uma possibilidade maior de melhora em seu negócio.
Temos o Instagram, uma plataforma ainda em teste para a área de negócios, se sua clientela for da idade adequada comparada aos usuários do “Insta” não existem problemas em utilizá-lo para divulgação tanto de produtos, quanto de portfólio, sabendo que o público dessa rede social é de adolescentes à jovens adultos podendo agregar pessoas dos 15 aos 25 anos.
Existem outras milhares plataformas que podem ser utilizadas para o seu negócio, o ideal é ver no que ela se encaixa, podendo focar até em redes sociais que são viradas para vídeos, como o Youtube, ou o Vimeo, mas é extremamente necessário o entendimento de clientela e produto antes de aplicar sua empresa na era digital, onde essa se encaixaria? É mais útil postar apenas fotos? Ou postar anúncios e promoções é a melhor maneira de ajudar seu negócio?
Assim que conseguir essas respostas tudo fica mais fácil e com a ajuda de alguns especialistas a implantação de sua empresa na internet não é difícil ou complicada, mas apenas trás muitas novas oportunidades de negócios.
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Posts Recentes:
Publicidade no LinkedIn: como atrair leads qualificados no B2B
27 de novembro de 2024
Nenhum comentário
Data-Driven Marketing: a importância de decisões baseadas em dados
22 de novembro de 2024
Nenhum comentário