Grupo Logístico argentino inaugura filial na cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, e soma oito unidades no Brasil

Andreani Inaugura nova Unidade no BrasilSão Paulo, 04 de Abril de 2014 – O Grupo Logístico Andreani, líder em logística na Argentina, anuncia a inauguração de nova unidade, em Embu das Artes, São Paulo.

A festa de inauguração acontecerá no próximo dia 10 de abril, quinta-feira, e será a quinta filial de logística integrada no estado de São Paulo. Desde 2002, a Andreani já tem unidades instaladas em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, além de outras cidades paulistas.

No Brasil, a Andreani está focada em nichos de mercado, principalmente o farmacêutico.  A localização da nova unidade – Rodovia Régis Bittencourt – foi estratégica para atender a esse mercado, já que está a uma distância de 2,5 km do rodoanel e 65 km do porto de Santos.

EXPANSÃO – Apesar de crescimento moderado, os investimentos no Brasil passarão de R$3,5 milhões em 2013 para R$12 milhões, contando com sistemas e infraestrutura. A operação brasileira representa cerca de 12% da receita total da Andreani e conta com mais de 500 colaboradores.

Carlos Cirimelo, Diretor de Negócios Internacionais da Andreani“A abertura desta nova filial faz parte de um crescimento notável sustenido que o Grupo Logístico Andreani tem conseguido no Brasil. Permite-nos concentrar ali serviços de alta qualidade especializados para a indústria farmacêutica, como produtos terminados que exigem armazenagem em temperaturas controladas, pesquisa clínica, amostras médicas, matérias primas e produtos para diagnóstico de uso in vitro, entre outros”, explicou Carlos Cirimelo, Diretor de Negócios Internacionais da Andreani.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *